Aniversario aqw

Aniversario aqw
realese da semana

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passe um dia comigo !!!!!!

Gente vim postar a rotina de Artix no aqw :



Executar uma empresa de jogos com Artix hoje

Um monte de jogadores de perguntar o que eu faço aqui Battleon Jogos. Eles dizem que eu "correr todos os jogos", mas o que isso realmente significa? Então, ontem à noite no Twitter perguntei se seria interessante e útil para todos se eu fiz um jogo pelo jogo de tudo o que aconteceu hoje. Dessa forma, você poderia começar uma espiada por trás da cena do que uma segunda-feira típica é realmente como aqui no laboratório subterrâneo secreto ... é claro ... não há tal coisa como uma segunda-feira típica, ou qualquer dia. Voltar nos primeiros dias eu estava sozinha e programado, chamou de arte, animação, escreveu histórias, responde e-mails de apoio ao cliente e ... hum ... fiz muitos trocadilhos. Agora, tenho a honra de trabalhar ao lado de uma equipe de membros da equipe 50 + criativos ... e fazer montes de trocadilhos. Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas espero que goste de passar o dia comigo. Na Batalha!

Segunda-feira  

17:50 DerpQuest Begins! (A impressora só azul exibido durante a impressão as folhas busca e percebemos que deixei o powercord para a câmera em casa ... temos 30 minutos de duração da bateria. Galanoth é consegui-lo, enquanto nós começamos.
5:39 pm Configuração de DerpQuest! Derpquest é um Table Top jogo de dados que criamos para escrever a série animada. É fortemente orientada para contação de histórias. Um mestre do jogo corre o jogo a dizer aos jogadores o que está acontecendo. Todos os jogadores recebem uma missão principal que eles compartilham .. . mas, secretamente, os jogadores recebem uma lista de missões que muitas vezes conflitantes explodir em caos como o jogo progride. Cada hora de jogo os resultados reais aproximadamente 3 a 4 minutos do script. Gravamos o jogo com uma câmera de vídeo e transcrevê-los em seguida, editar mais tarde. Sem que a maioria dos jogadores ... foi-lhe solicitado questões de múltipla há um tempo atrás que resultou na seleção de DoomWood como a primeira definição. Você fez uma escolha surpreendente! )
17:17 Safiria e sua condenação poodle Phaedra estão a caminho de casa para o dia - ela entra mais cedo do que o resto de nós. (Saf diz adeus e Fedra, diz, "Posso eatz-los?") Enquanto isso, todos sentados à mesa DragonFable está se preparando para o evento principal da segunda-feira ....DERPQUEST! Começa em 30 minutos ou menos. Eu tenho bastante tempo para o check-in com Rolith decisões e fazer um pouco de arte na embalagem do jogo de cartas. A maioria dos jogos de cartão são super séria e médias empresas a um ritmo lento ... o que é ótimo, eu adoro esses jogos. Mas para ser diferente e único que eu quero o nosso ser engraçado e louco realmente rápido. A arte da embalagem precisa fazer as pessoas rirem assim que esperam a coisa certa quando abrir a caixa. (Que oficialmente o formato de uma pirâmide maia e abre em jogar um tapete gigante!)
04:58 
Então VOCÊ QUER SER UM MOD? Acabei de falar com a Stratos (que é a cabeça de moderadores voluntários em AQWorlds) e ele está à procura de mods voluntários que são mais de 18 anos e falar em Português e Inglês. Há poucas posições muito disponíveis por isso, não se ofenda se você é um excelente candidato, mas não são selecionados durante esta rodada. (Nota: Um bom candidato para o moderador não estaria ofendido.) Você pode aplicar namoderador informações do aplicativo página.
16:35 Uau ... este é um estranho. Retornando uma chamada para o Departamento de Polícia do condado de Suffolk, em Nova York a respeito de "alguém que poderia ter roubado dinheiro da Artix Entertainment". Eu não acho que alguém tenha roubado de nós - como estranho! (Atualização: Então, eu chequei o número de telefone contra os números listados na NYPD site do e check-out OK (Você pode nunca ser demasiado cuidadoso) que. Então, voltei a ter ligação. Aparentemente, ele estava seguindo uma pista sobre uma fraude / scammer enviou-nos uma proposta de negócio, há dois anos. Lembro-me que muito claramente. O negócio cheirava peixinho e encerramos as conversas imediatamente (Yay para a aura de detectar o mal um!) Espero que fomos capazes de dar um pouco de informação de detetive para ajudá-lo a pegar o bandido que exerce. É coisas assim que eu imagino que você nunca iria adivinhar que eu gastar o tempo fazendo ... Eu realmente espero que você está achando isso interessante. Eu estou escrevendo um pouco agradável e honesto para que você possa ver o real por trás da imagem de cenas. Muita gente acha que administrar uma empresa de jogo envolve com um controlador de videogame em suas mãos.
04:26 dublagem na sala de música para o próximo AQworld do evento. Cysero já fez a sua voz de robô ... Zazul, Nythera, Galanoth & Warlic estão se preparando para fazer suas partes. Mudamos a sala de música na semana passada e investiu em alguns gigantes de espuma na parede thingies para parar todos os eco que atormentaram nossas gravações de voz anterior. Alguns dos graves ainda reflete .... Na próxima semana vamos reforçá-lo um pouco mais para criar uma acústica mortos "espaço". Esta semana, no jogo que eles estão expandindo a Batalha-sob a zona ... que pode obter-se através de passagens secretas encontrados ao redor da cidade de Battleon.
Ontem 04:05 Enquanto eu estava na sala de EpicDuel tivemos uma rede outtage ampla conectividade. teorias populares é que alguém se esqueceu de alimentar o hampsters servidor ... ou talvez tenha sido parte de Internet da EbilCorp escurecimento Projeto ... ou talvez o ninja snuck árvore do mal na fazenda de servidor no Texas? Nenhum problema. Tudo é A-OK e novamente online. (Estou contente algo deu errado ... isso me preocupa parvo quando as coisas vão bem!)
03:46 Reunião com o EpicDuel equipe - Titan e nightwraith
03:26 Acabei de aprovação do Cartão de AQW Game Boxes!Obter arte pronta!
15:15 
Comer um Taco! nom nom nom nom nom nom (Principalmente para fazer Safiria parar de chatear-me para comer. - Por favor não diga a ela que eu disse que só faz isso porque ela se preocupa. Ou ela está tentando manter o meu sangue saudável já que ela é um vampiro.) É um pouco estranho que nós não tivemos qualquer crisises importante ainda hoje. (Talvez não deveria ter dito isso em voz alta?) Yay! Finalmente um momento para checar e responder e-mail Tweets!
3:00 pm O check-in com a gangue do MechQuest quarto (aka POD 6) Korin é ter um item raro liberação esta semana, continuando a preparar-se para o grande Game Show Planet, em poucas semanas. George Lowe é esperado para fazer algumas dublagens junto com outros membros da equipe. Você pode ver alguns Q & A que ele fez recentemente com os jogadores no "design notes" MechQuest . Além disso, Yergen von Smergenburgen está trabalhando em uma animação de introdução louco paraHeroSmash . Warlic vai fazer soundFX e animação - se parece com três dias para terminar o trabalho restante, se nada mais vem à tona. Também sobre o tema da HeroSmash - que roubou de volta alguns recursos para focar em AQWorlds em janeiro é por isso que o desenvolvimento temporariamente desacelerou. Após o jogo AQWorlds e alterações de inventário próxima meta é Zhoom é voltar e fazer a super personalizável habilidades super HeroSmash.Dumoose e Llussien feita nova zona aa que provavelmente irá aparecer no alpha teste na próxima semana.
2:30 pm Reunião com Geopetal e DragonFable equipe sobre a liberação esta semana com Fae e muito possivelmente o DESMONTAGEM da Blade of Awe. Se você não está dentro no gracejo dentro ... Fae já apareceu em inúmeros anúncios DragonFable, embora nunca tenha realmente sido posta em jogo. Ela é uma mutante que se transforma em um animal de forma aleatória a cada vez que ela sneazes. Embora ... do plano de Geopetal para colocar Fae em jogo era algo que eu não esperava. Enquanto isso, Trey Surehunter (não só um trocadilho grande nome ... tente lê-lo bem alto ... mas também é do Pai Valencia) A última missão indicaram que ele pode ter tão boas intenções não para a Blade of Awe (que, em 5 anos mais tarde no AdventureQuest original ... está espalhado em muitas partes diferentes. Essa busca deve explicar por que e como isso aconteceu.)
14:19 Woohoo! Envolvido cedo. Há um problema com o inventário mudanças AQWorlds programados - off para se reunir com Zhoom. Alina só postou sobre o SoulWeaver DragonFable classe . (Obrigado por encontrar o meu erro Johanan9107 e Yami!) Safiria é escolher que tipo de estande, estará funcionando em DragonCon este ano. Eu não quero estar na sala de comerciante .. Eu prefiro criar um expositor com estande no espaço aberto, onde podemos encontrar os jogadores e simplesmente sair e dar o material livre de distância.
02:00 Chamada de conferência com LA em relação à série animada AdventureQuest Worlds. (Deve durar uma hora)
1:30 pm Tivemos uma idéia realmente interessante nesta reunião ... E se um de vocês vieram e correu AQWorld de liberar o por uma semana ... pudéssemos filmá-lo em estilo documentário. Não faria para uma série interessante!Estamos criando alguns tiros de teste de qualidade para este sábado. (Normalmente tiro terrivelmente vídeos queijo nas manhãs de sábado. Este foi o primeiro que fizemos ... e sim que é o que eu pareço sem minha armadura. O Ninja foi enviado por EbilCorp).
13:12 Um diretor e seu aluno-amigo filme chegou ao escritório. Galanoth levou em uma excursão (parando quando eu terminei) para discutir o projeto de live action mockumentary estamos planejando fazer este ano. Pense ...O Instituto Ninjas + + + jogo Zombies! ... Oooh! Só tenho os cartões. Adicionado a actualização HeroSmash logotipo para o cartão. (As placas trabalham com todos os jogos assim que nós estamos tentando ter certeza de que claramente afirma que isso neste momento. Algumas pessoas não sabe que você poderia usar os cartões com DragonFable AQWorlds).
01:05 Met com a nossa cara businessy (título oficial eu acho) tentando agendar uma reunião com GameStop. Além disso, o prazo para a arte para o novo na loja pago os cartões pré-jogo é devido - estes serão em Target, Walmart, Toys R Us, etc em poucos meses. Perguntei Princess Miko e Mido (Mido é semi-novo conosco. Ele faz um monte de arte, incluindo o semanário banners promocionais AQWorlds, Vaca T-shirt de frango e muito, muito. Muito. Muito mais.) Ter certeza de que tem o versão certa ... porque seria muito constrangedor para enviar a pessoa errada! (Não há maneira de corrigir um erro como esse.) Eles querem saber se o pagamento do pré-jogo de cartas deve ser marcado Battleon Jogos ou Artix Entertainment. O que você acha?
12:45 Assinatura Artbooks MechQuest
12:26 Reunião com a equipe e Cysero AQWorlds no espaço ilimitado do banco, esse lançamento semanas, e ao vivo de eventos programados (Apenas duas semanas de distância!?)
12:21 Usando o quarto Paladino pouco. Agt_Grey filho twitter e alguns outros jogadores sentiram que este jornal deveria ser extremamente precisos, LOL!
12:13 segunda entrevista foi um no-show para passar para o cartão de jogo AdventureQuest Worlds. Nós temos a luz verde da Toys R Us, para terminar o jogo de cartão físico que eles terão em suas lojas em março. Dumoose está fazendo o balanceamento final dos cartões e Mido/J6/Miltonius & Cysero estão terminando a arte final do cartão. Temos um acompanhamento sobre o tipo de embalagem a utilizar ... o jogo é um baralho que inclui tudo que você precisa para 2 a 4 jogadores para jogar a qualquer momento. Enquanto Safiria fica verificação em nossas embalagens, eu estou fora para falar com Mido sobre a nossa oportunidade de começar o jogo de cartas em uma circular programados (os advertiements papel gigante que Toys R Us manda ... nós só temos alguns dias para produzir o anúncio ou vamos perdê-la traduzida. O anúncio deve conter o que o nosso produto se apresenta: como. Aproximadamente Temos apenas alguns dias para criar tudo ou perdemos nossa chance de estar na circular).
11:50 Coordenação do ... ... espero que corra bem.
11:40 Escrever este projeto publicar notas. skimming e os fóruns e no Twitter ... O dia está começando oficialmente.(Oficial aqui é hora de início 11:30)
11:10 Entrevista para Spokesmodel Assistente de Produção /. Uau ... ela estava na Cruxshadows? 
10:00 NPC ensaio da banda. Estávamos atrasados assim tempo suficiente apenas para trabalhar em duas canções.
09:00 Daimyo diz: "Arf!" ... com aqueles "pegar sua armadura e ande-me os olhos Paladino!"
08:30 É uma escura e tempestuosa ... manhã? Há uma tempestade muito intensa lá fora ... meu fosso está inundando!

Domingo

Dois diretores locais e estudantes de cinema poucos foram agendadas para vir e estreia dois filmes curtos na minha casa. No entanto, eles apareceram com todo o elenco e tripulantes de ambos os filmes (mais de 30 pessoas) Estávamos precisando desesperadamente de mais cadeiras e comida. Minha casa não tem normalmente que o alto de uma atriz bonito à relação de quarto - Zhoom está solteiro e vai ser muito triste quando descobre que ele perdeu.Ficamos até 03:30 e depois todos saíram eu estava limpando e adormeceu na cama quarto DoomKnight. Mais cedo naquele dia Zhoom, Galanoth e fui para a academia e exagerei no treino ... devido à forma como eu estava deitado de lado quase caindo da cama (eu não posso acreditar que estou lhe dizendo isso) devo ter cortado o fluxo de sangue para os meus braços já quase móveis .... porque quando eu acordei eu era incapaz de movê-los e foi preso temporariamente. Eu rolava cair da cama para os meus pés e sonolenta fiz meu caminho de volta para a sala de Paladino.Todas as minhas experiências na sala de DoomKnight até agora têm sido mortal e constrangedor.




by:kayyo lol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário